was successfully added to your cart.

Carrinho

Politécnico de Lisboa visita nova sede da ABAAE

Foi no passado dia 22 de dezembro de 2023 que uma comitiva de docentes, não-docentes e estudantes das unidades orgânicas do Instituto Politécnico de Lisboa e do Eco-IPL, visitou as novas instalações da Associação Bandeira Azul de Ambiente e Educação (ABAAE), em Tercena.

Estiveram presentes elementos como Ana Raposo, Pró-Presidente do IPL para a área de Comunicação Estratégica, Heitor Oliveira dos Serviços de Ação Social do IPL, Alexandra David e Cláudia Silvestre da ESCS, Julieta Azevedo e Miguel Seabra do ISCAL, Alexandra Rodrigues do ISEL, Ana Monteiro da ESTeSL e Vítor Manteigas do Eco-Politécnico de Lisboa.

A visita foi realizada com o intuito da entrega das Bandeiras Verdes Eco-Escolas e EcoCampus às instituições de Ensino Superior, assim como dos prémios referentes aos desafios Eco-Escolas 2022-2023. Nesta pequena cerimónia fizeram-se representar as seguintes instituições:

Para aceder a todas as fotografias desta visita, consulte o álbum online. As fotografias foram gentilmente cedidas pelo Instituto Politécnico de Lisboa: GCI@IPL.
Pode aceder a algumas fotografias da cerimónia em baixo: